Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

A engraçada história por trás da cena do Capitão América no novo Homem-Aranha
A engraçada história por trás da cena do Capitão América no novo Homem-Aranha

Em uma entrevista com o CinemaBlend, o diretor Jon Watts contou a experiência humorística que ele compartilhou com Chris Evans enquanto eles filmavam o PSA.

Watts explicou como eles surgiram pela primeira vez com a ideia de incluir vídeos do PSA com o Primeiro Vingador:

“Eu acho que foi minha ideia, ter o Capitão America Fitness Challenge. Você sabe, é tão colaborativo. Eu realmente não me lembro de quem é a ideia, neste momento. Mas lembro-me de ter o desafio do Presidente Fitness quando eu estava na escola primária e no ensino médio. Você teve que fazer atividades diferentes, e no final disso, acho que você conseguiu um pequeno alfinete ou um crachá. Eu era como: “Como incorporamos o Capitão América no ensino médio?” Você teria o Capitão América Fitness Challenge. Ele seria a pessoa que lhe ensinou sobre nutrição adequada e escovando os dentes. [Risos] “

Watts lembrou a experiência divertida de filmar os vídeos com Chris Evans:

“Quando a gente filmou … você fala sobre sentir que está filmando um documentário? Era assim. Era como o Capitão América apareceu. Eu gerei tantas dessas coisas idiotas, junto com um dos outros escritores. Nós acabamos de escrever – todos tinham idéias para coisas que o Capitão América poderia dizer [na tela]. Então nós os colocamos em um teleprompter, e Evans estava lá e realmente lido através deles. É realmente engraçado, porque Chris é tão NÃO como o capitão América pessoalmente, mas ele sendo Cap e depois apenas lendo essas coisas totalmente frescas, naquela velha roupa, era tão engraçado. Era tudo muito engraçado. … Há uma comédia de diversão muito divertida para tudo isso. Nós também tiramos tantas coisas além do filme. O que provavelmente será no Blu-ray algum dia. “

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre. A estreia está prevista para 6 de Julho de 2017.

Fonte: CinemaBlend

05/07/2017

Postado por Flávia Coelho

Deixe seu comentário