Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Biografia
visualizado 3088 vezes
voltar ao início

Christopher Robert “Chris” Evans (Sudbury, Massachusetts em 13 de junho de 1981) é um ator norte-americano, mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), no filme Quarteto Fantástico, Steve Rogers nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores (2012) e Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Chris Evans nasceu em Boston e foi criado na cidade de Sudbury. A Família Evans mudou-se para subúrbio da pequena cidade quando ele tinha 11 anos de idade. Lá ele começou a estudar no Lincoln-Sudbury Regional High School onde começou a ter aulas de teatro e apresentar-se em espetáculos escolares. Depois de peças escolares e teatro regional, ele se mudou para Nova York e participou do Lee Strasberg Theater Institute. Sua mãe, Lisa Marie, é diretora artística no Concord Youth Theater, e seu pai, G. Robert “Bob” Evans III, é um dentista. Ele tem duas irmãs, Carly Evans, graduada em New York University e Tisch School of the Arts e é uma professora de inglês e teatro no ensino médio, Shanna Evans, e um irmão mais novo, Scott Evans, que é homossexual e foi destaque na novela da ABC, One Life to Live. Seu tio materno, Mike Capuano, representa o oitavo distrito de Massachusetts no congresso. Sua mãe tem ascendência irlandesa e italiana. Evans se formou na Lincoln-Sudbury Regional High School. Ele e seus irmãos foram criados como católicos.

De 2004 a 2006, Evans namorou a atriz Jessica Biel. Ele namorou brevemente em 2007 a atriz Minka Kelly, em 2012 eles reataram, e em outubro de 2013 eles terminaram o relacionamento. Em 2016, Chris namorou sua co-estrela do filme Gifted, Jenny Slate, finalizando o namoro em janeiro de 2017.