Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Carreira
visualizado 732 vezes
voltar ao início

Quando era mais novo, em Boston, fez as séries Opposite Sex, The Fugitive e iniciou sua carreira cinematográfica com o filme The Newcomers, em seguida fez a série Boston Public e fez seu primeiro papel grandioso como Jake Wyler em Não é Mais um Besteirol Americano. Depois de filmar , Evans conseguiu papéis principais em Nota Máxima e Celular – Um Grito de Socorro, em seguida, atuou em dois filmes independentes em Chicago: Sociedade Feroz de Dirk Wittenborn, interpretando o sinistro Bryce, e em London, como um usuário de drogas com problemas de relacionamento.

Em seguida, ele interpretou o super-herói conhecido como o Tocha Humana na adaptação 2005 dos quadrinhos Quarteto Fantástico. Evans reprisou o papel do Tocha Humana em 2007 na sequência de Quarteto Fantástico chamado de O Surfista Prateado. Naquele ano, ele estrelou como o engenheiro-astronauta Mace no filme de ficção científica de Danny Boyle chamado, Sunshine – Alerta Solar.

Em 2008, Evans apareceu em Os Reis da Rua, co-estrelado por Keanu Reeves, e a adaptação do roteiro de Tennessee Williams, O Tesouro Perdido, co-estrelado por Bryce Dallas Howard e Ellen Burstyn. No ano seguinte, ele apareceu no thriller de ficção-científica Heróis, com Dakota Fanning e Camilla Belle. Evans realizou suas próprias cenas de luta, que levou semanas para serem filmadas. Ele foi ferido durante as filmagens. Também nesse ano, Evans ficou em #474 no rankings da Forbes, com base no desempenho da bilheteria global dos filmes.

Em 2010, ele completou as filmagens do filme de Adam Kassen chamado, Código de Honra. Evans foi co-diretor juntamente com Mark Kassen. O filme foi filmado em Houston, Texas. O filme foi selecionado para estréia do Tribeca Film Festival em 2011 como um dos projetos de destaque para o 10º aniversário do festival. Também nesse ano, Evans apareceu no filme de Sylvain White chamado Os Perdedores, uma adaptação da série de quadrinhos que leva o selo da Vertigo da DC Comics. Evans, em seguida, apareceu em outra adaptação de quadrinhos, de Edgar Wright, Scott Pilgrim Contra o Mundo, onde ele interpretou Lucas Lee.

Evans interpretou o papel de Capitão América no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, e reprisou o papel no filme Os Vingadores, e foi assinado um contrato para, pelo menos, duas continuações do filme do Capitão América. Estrelou o filme Qual é o Seu Número?, uma comédia romântica co-estrelada por Anna Faris. Com a atriz Evan Rachel Wood, ele faz parte da campanha publicitária para o perfume da Gucci chamado Guilty e a colônia chamada Guilty pour Homme. E também junto de Michelle Monaghan fez o filme indie Deixa Rolar que estreou em 2015.

Em 2013, foi anunciado a sequência de Os Vingadores que se chamara Os Vingadores: A Era de Ultron, onde Evans vai reprisar seu papel como Capitão América, mas não antes de sua estreia como diretor de filmagem do filme Before We Go, que ele também vai produzir e estrelar.

Em 2015, reprisou Capitão América novamente em Avengers: Age of Ultron e no terceiro filme da trilogia Capitão América, Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016, que foi o mais bem recebido. O filme tornou-se o mais lucrativo de Evans, o mais lucrativo de 2016 e a décima segunda maior bilheteria de todos os tempos.

Em 2017, Chris está programado para lançar Gifted, além de participar das gravações de Os Vingadores 3 e 4, além de que foi anunciado que ele fará a adaptação de O Médico e o Monstro em Jekyll, e o papel principal em Red Sea Diving Resort.