Chris Evans Brasil » Arquivo » Chris Evans e Jenny Slate se separam após menos de um ano de namoro
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Chris Evans e Jenny Slate se separam após menos de um ano de namoro
08
02
postado por Flávia Coelho

É o fim! Chris Evans e Jenny Slate colocaram um fim no seu relacionamento depois de menos de um ano namorando, a confirmação é da Us Weekly.

Uma pessoa de dentro nos contou que o par terminou recentemente, por volta de duas ou três semanas atrás. “Foi muito amigável e uma decisão mútua de ambos, por conflitos de horários, mas eles se mantêm amigos”, disse a fonte.

Us Weekly tentou falar com os dois astros e não teve resposta de nenhum lado.

Apesar da decisão de se separar, a atriz de Obvious Child, 34, elogiou Evans, 35, durante uma entrevista conosco no Sundance Film Festival em Janeiro. “Ele é um ótimo cara, tem todos os sentidos”, ela disse naquele tempo.

Como reportado anteriormente, o ator de Os Vingadores e Slate, que começaram a se encontrar em maio de 2016, levaram seu relacionamento à público e fizeram sua primeira aparição no tapete vermelho na première de A Vida Secreta dos Pets em Nova York, no último Junho.

Depois de caminhar pelo tapete vermelho com Evans, a atriz se abriu para o Entertainment Tonight sobre o romance com o bonitão de Hollywood. “Eu nunca tive uma grande première antes, então é bom ter alguém que saiba como isso funciona”, ela disse ao ET. “É como se eu tivesse meu namorado dos sonhos da sétima série realizado. A gente não se conheceu enquanto crescíamos, mas crescemos em cidades próximas e temos sido amigos desde então”.

Us Weekly reportou com exclusividade que o casal começou o relacionamento pouco depois de Stalte terminar com seu marido de três anos Dean Fleicher-Camp, Maio passado. Antes de Slate, Evans namorou atrizes como Jessica Biel e Minka Kelly.

Evans e Slate estrelarão o inédito drama, Gifted. Durante uma aparição no Unqualified da Anna Faris em Abril de 2016, a atriz de Parks and Recreation falou sobre as suas primeiras impressões sobre Evans enquanto trabalhavam no filme.

“Eu não sabia o que esperar quando conheci Chris”, ela disse. “Eu estava um pouco assustada porque eu não o conhecia. Ele é um cara gigante com grandes músculos e é o Capitão América. Como a gente se conecta? Na primeira noite que a gente se saiu, eu estava animada, eu podia sair com Chris Evans por umas 90 horas”.

Tradução: Flávia Coelho.
Créditos: Chris Evans Brasil.

Fonte.

deixe o seu comentário!