Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

Chris Evans está pronto para estrelar o filme The Red Sea Diving Resort de Gideon Raff
Chris Evans está pronto para estrelar o filme The Red Sea Diving Resort de Gideon Raff

Anteriormente divulgado como rumor, Chris Evans está confirmado para ser o papel principal no filme do escritor Gideon Raff, The Red Sea Diving Resort, junto de Haley Bennett, Alessandro Nivola, Michael K. Williams, Michiel Huisman, Alex Hassell e Mark Ivanir, além do nomeado ao Oscar Greg Kinnear e o vencedor do Oscar Sir Ben Kingsley

The Red Sea Diving Resort é baseado em uma das mais marcantes missões de resgate de todas, o êxodo dos judeus etíopes do Sudão para Israel no começo dos anos 80. Evans interpretará Ari Kidron, o agente da Mossad que liderou a missão. A história começa no fim dos anos 70, quando a agência espiã foi designada para uma atividade diferente do que eles estavam acostumados, quando foi pedido para eles transferirem milhares de judeus etíopes que estavam presos em campos de refugiados no Sudão e entregar ao estado Judeu. Não podendo agir em países inimigos, a agência estabeleceu uma base em uma deserta vila de férias no Sudão e desdobrou vários operativos (incluindo uma equipe de etíopes) para lanchar e chegar o êxodo até a Terra Prometida, pelo ar e pelo mar, no começo de 1980. A operação Mossad de Red Sea Diving Resort durou cinco anos e salvou vários refugiados que foram traduzidos para Israel.

The Red Sea Diving Resort será produzido por Aaron L. Gilbert do Bron Studios, Alexandra Milchan de EMJAG Produções e o próprio Gideon Raff em associação com Creative Wealth Media, o qual Jacon Cloth e Andy Pollack servem de produtores executivos.

A equipe por trás das câmera das câmera do projeto inclui vários vencedores ao Oscar, incluindo, diretor de fotografia Roberto Shaefer (007: Quantum of Solace, Em Busca da Terra do Nunca), Designer de Produção Jeff Mann (Transformers, Sr e Sra Smith), figurinista Ruth Myers (A Lenda de Tarzan, A Bússola de Ouro), Editor Tym Squyres (A Vida de Pi, Invencível), e diretor de elenco Mary Vernieu (Esquadrão Suicida, Sete Homens e Um Destino).

A fotografia principal de The Red Sea Diving Resort começa em 22 de junho na África do Sul e Namibia.

11/05/2017

Postado por Flávia Coelho

Deixe seu comentário