Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

Chris Evans fala sobre o projeto “Senate Bill 100”
Chris Evans fala sobre o projeto “Senate Bill 100”

Chris Evans se junta a Mark Ruffalo e Don Cheadle em uma gravação de aúdio para apoiar o projeto de lei “Senate Bill 100”. Esse projeto propõe que o estado da Califórnia obtenha 60% da sua energia a partir de fontes renováveis até 2030, quando esse nível fosse alcançado, os reguladores planejariam uma eliminação total das usinas de energia de combustíveis fósseis até 2045.

Confira abaixo o áudio transcrito:

Mark: Oi, pessoal! Aqui é o Mark Ruffalo, Don Cheadle e Chris Evans. Estamos ao vivo do set de Vingadores em Atlanta. Nós acabamos de passar pelo furacão – parte arte do furacão Irma – e todos nós entendemos a importância de lidar com a mudança do clima, agora mais do que nunca.

Don: E nós realmente queremos encorajar vocês e prestar nosso apoio novamente, e dizer obrigado pelo seu trabalho duro e realmente esperamos que vocês incentivem isso para o topo da montanha, e que consigamos que a SB100 passe, é muito importante. A Califórnia sempre foi uma líder quanto a isso e nós apenas queremos ver esse trabalho continuar.

Chris: Sim, nós sabemos que vocês estão trabalhando duro e acabamos de ler sobre a casa que vocês construíram noite passada, então sabemos que quando vocês se unem coisas boas podem acontecer e precisam acontecer dessa vez, isso é muito importante.

Mark: Então estamos esperando que todos vocês se unam e apoiem o projeto de lei que dará ao povo um trabalho bom e significativo. Nos dê ar limpo na luta contra a mudança do clima, fazendo nossas comunidades unidas tornando-as mais fortes e mais resistentes ao clima.

Chris: Muito bem dito.

Todos: Obrigado, pessoal.

Mark: Obrigado! Por favor, passe a SB100.

 

Fonte

 

ATUALIZAÇÃO:

Em um vídeo liberado no dia 20/09, Chris dá seu apoio a campanha ATL 100 – campanha com o mesmo objetivo do “Senate Bill 100”, porém realizada em Atlanta – , e fala sobre os heróis locais que estão ajudando  Atlanta a conseguir seu compromisso de usar fontes de energia 100% renováveis.

Shan Arora: Super-herói de dados solares.
Becky Rafter: Lutando contra resíduos nucleares.
Dr. Joyce Dorsey: Batalha contra contas de
energia exorbitantes para famílias de Atlanta.
Amelia Shenstone: Uma prodígio da eficiência energética.
Dr. Yomi Noibi: Treinando a nova geração de super-heróis da energia limpa.

 

 

Tradução: Ana Paula Dias

Créditos: Chris Evans Brasil

Fonte

 

20/09/2017

Postado por Ana Caroline Rodrigues

Deixe seu comentário