Seja bem-vindo ao Chris Evans Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte sobre o ator Chris Evans. Aqui você encontrará informações sobre seus próximos projetos, filmes e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria com mais de 60 mil fotos.
afiliados
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site dedicado à ele. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Postado por Amanda Cerdeira | 30/11/2017 às 14:41
 

Embora a Chain of Command , a próxima série documental de 8 partes da National Geographic, não esteja programada para estrear até janeiro, a EW pode revelar exclusivamente algumas novidades que manterão os fãs excitados até então: o Capitão América, Chris Evans, narrará toda a série.
A Chain of Command planeja oferecer um olhar íntimo sobre a guerra contra o extremismo violento e os homens e mulheres que dedicam suas vidas a ele.

Acima, confira um clipe exclusivo da série que não apenas visualiza a intensidade que irá irradiar em todos os oito episódios, mas também exibe Evans no papel do narrador. O clip de dois minutos e meio também descreve alguns dos papéis dos diferentes oficiais de classificação na Chain of Command.
Além do fator surpresa de trazer um super-herói como Evans como o narrador, ele parece ser um ótimo ajuste para o show. Além de suas aparições recorrentes como Capitão América, ele também foi um forte defensor dos militares, servindo como porta-voz da Got Your Six – uma organização sem fins lucrativos que trabalha para capacitar veteranos e suas famílias – e participando de uma turnê das United Service Organizations ano passado.
Durante a criação de Chain of Command, o Pentágono deu ao National Geographic acesso sem precedentes a pessoas que ocupam uma ampla gama de funções. O documentário apresenta uma situação muito rara com o presidente do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, Joseph F. Dunford, mas também se concentra na luta terrestre em todo o mundo contra extremistas (incluindo estar dentro da sala durante ataques de drones).
Chain of Command está programada para estrear exclusivamente em Nat Geo em janeiro de 2018.

Tradução: Amanda Cerdeira
Créditos: Chris Evans Brasil

Fonte

filmografia
chris evans brasil
design: flávia coelho e dc design
visitantes:
online: