Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

Chris Evans narra documentário da National Geographic de 8 partes,  Chain of Command
Chris Evans narra documentário da National Geographic de 8 partes, Chain of Command

Embora a Chain of Command , a próxima série documental de 8 partes da National Geographic, não esteja programada para estrear até janeiro, a EW pode revelar exclusivamente algumas novidades que manterão os fãs excitados até então: o Capitão América, Chris Evans, narrará toda a série.
A Chain of Command planeja oferecer um olhar íntimo sobre a guerra contra o extremismo violento e os homens e mulheres que dedicam suas vidas a ele.

Acima, confira um clipe exclusivo da série que não apenas visualiza a intensidade que irá irradiar em todos os oito episódios, mas também exibe Evans no papel do narrador. O clip de dois minutos e meio também descreve alguns dos papéis dos diferentes oficiais de classificação na Chain of Command.
Além do fator surpresa de trazer um super-herói como Evans como o narrador, ele parece ser um ótimo ajuste para o show. Além de suas aparições recorrentes como Capitão América, ele também foi um forte defensor dos militares, servindo como porta-voz da Got Your Six – uma organização sem fins lucrativos que trabalha para capacitar veteranos e suas famílias – e participando de uma turnê das United Service Organizations ano passado.
Durante a criação de Chain of Command, o Pentágono deu ao National Geographic acesso sem precedentes a pessoas que ocupam uma ampla gama de funções. O documentário apresenta uma situação muito rara com o presidente do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, Joseph F. Dunford, mas também se concentra na luta terrestre em todo o mundo contra extremistas (incluindo estar dentro da sala durante ataques de drones).
Chain of Command está programada para estrear exclusivamente em Nat Geo em janeiro de 2018.

Tradução: Amanda Cerdeira
Créditos: Chris Evans Brasil

Fonte

30/11/2017

Postado por Amanda Cerdeira

Deixe seu comentário