Seja bem-vindo ao Chris Evans Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte sobre o ator Chris Evans. Aqui você encontrará informações sobre seus próximos projetos, filmes e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria com mais de 60 mil fotos.
afiliados
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site dedicado à ele. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Postado por Flávia Coelho | 11/06/2017 às 15:00
 

Nos últimos meses, com a proximidade do fim contrato entre Chris Evans e a Marvel, especulou-se que o ator não continuaria interpretando o Capitão América nos cinemas.

Contudo, a renovação foi confirmada recentemente. Em entrevista à The Telegraph, o artista falou sobre as razões que levaram à continuidade.

“Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que sairia, mas eles queriam queriam fazer o terceiro e quarto como um só. Disseram que tinham muitos outros personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiriam colocar todos em um filme”.

Sugere-se, portanto, que sua presença no terceiro filme estaria comprometida se ele não renovasse o contrato para fazer também o quarto. Evans acrescentou que optou por continuar porque “fazia sentido e iria concluir tudo”.

Fonte.

filmografia
chris evans brasil
design: flávia coelho e dc design
visitantes:
online: