Chris Evans Brasil » Arquivo » Chris Evans se transformará em Jekyll para o diretor de Zumbilândia
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Chris Evans se transformará em Jekyll para o diretor de Zumbilândia
14
12
postado por Flávia Coelho

Lionsgate anunciou que eles contrataram o diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer, para trabalhar no próximo projeto deles, Jekyll, com Chris Evans no papel titular. O filme não é uma adaptação direta do romance de Robert Louis Stevenson*, mas sim na minissérie da BBC One de 2007 com o mesmo nome.

A minissérie, o qual o filme é baseado, segue os fatores da famosa separação de personalidade, como a Deadline explica:

“Na minissérie, James Besbitt atuado por Jackman, é um moderno descendente de Jekyll que começa a aparentar sua separação de personalidade. O pai e marido abandona sua família sem explicação e vive em um forte com uma enfermeira psiquiátrica como aliada. Quando eles prendem o doutor em uma cadeira de metal, ela assiste ele se transformar em um alter ego de raiva, com força ampliada e rapidez, além de ser bonito, encantador e canalha. As duas personalidades tentam coexistir, mesmo que uma não se lembra o que a outra fez, quando estava presente no corpo. Eles usam um micro cassete para deixar mensagens para o outro. Incapaz de se permanecer longe da família que ele deixou para trás para sua própria segurança, ele visita sua esposa, Hyde assume o controle e aprende com eles, e as coisas ficam complicada”.

Esse projeto não deve ser confundido com outro filme em processo da Universal, estrelado por Russel Crowe, no crescimento do Universo Cinematográfica Monstruoso.

*O Estranho Caso de Dr Jekyl e Mr Hyde, por Robert Louis Stevenson.

Fonte.

Tradução: Flávia Coelho.

deixe o seu comentário!