Seja bem-vindo ao Chris Evans Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Chris Evans. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
nosso foco estará agora em nossas redes sociais; acompanhe-nos abaixo!
mais

📸 BTS | Oh Chris Evans, amém Chris Evans! Nova foto do Evans com o produtor Philip Waley nos…

Cerca 5 horas atrás from Chris Evans Brasil's Twitter via Twitter for Android

curta a nossa página do facebook e não perca nada!

anúncio
14.12.2016
postado por Flávia Coelho e categorizado como Jekyll

Lionsgate anunciou que eles contrataram o diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer, para trabalhar no próximo projeto deles, Jekyll, com Chris Evans no papel titular. O filme não é uma adaptação direta do romance de Robert Louis Stevenson*, mas sim na minissérie da BBC One de 2007 com o mesmo nome.

A minissérie, o qual o filme é baseado, segue os fatores da famosa separação de personalidade, como a Deadline explica:

“Na minissérie, James Besbitt atuado por Jackman, é um moderno descendente de Jekyll que começa a aparentar sua separação de personalidade. O pai e marido abandona sua família sem explicação e vive em um forte com uma enfermeira psiquiátrica como aliada. Quando eles prendem o doutor em uma cadeira de metal, ela assiste ele se transformar em um alter ego de raiva, com força ampliada e rapidez, além de ser bonito, encantador e canalha. As duas personalidades tentam coexistir, mesmo que uma não se lembra o que a outra fez, quando estava presente no corpo. Eles usam um micro cassete para deixar mensagens para o outro. Incapaz de se permanecer longe da família que ele deixou para trás para sua própria segurança, ele visita sua esposa, Hyde assume o controle e aprende com eles, e as coisas ficam complicada”.

Esse projeto não deve ser confundido com outro filme em processo da Universal, estrelado por Russel Crowe, no crescimento do Universo Cinematográfica Monstruoso.

*O Estranho Caso de Dr Jekyl e Mr Hyde, por Robert Louis Stevenson.

Fonte.

Tradução: Flávia Coelho.

comente a postagem!