Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

ESTAMOS DE CARA NOVA! Veja os motivos dessa mudança!
ESTAMOS DE CARA NOVA! Veja os motivos dessa mudança!

Como muitos devem ter notado, o Chris Evans Brasil passou por uma reforma drástica nos últimos dias, saindo de um site grande e com várias informações, para algo menor e acessível. Essa escolha foi feita por mim, Flávia Coelho, dona do site há 4 anos. E aqui explico essa mudança.

Quando eu peguei o CEBR, eu estava no segundo ano da faculdade, testando coisas na minha vida pessoal e profissional, as coisas não eram tão certas, nem tinha certeza de nada na vida, então eu peguei esse site na empolgação. Estavam dando, e, como leitora, não achei justo acabar com um site com tanto potencial (antigamente com 3 mil likes no Facebook).

4 anos depois, você pode dizer que nada muda em 4 anos, mas acredite, muda. Além de termos 36 mil likes no Facebook, eu mudei também, me formei na faculdade, viajei, conheci o mundo e priorizei minhas opções. Hoje eu sei o que eu quero, quero abrir uma empresa, fazer meus trabalhos, me dar bem na minha carreira, ser útil no meu trabalho, além de sair com minhas amigas, manter minhas séries em dia, namorar e muito mais.

Infelizmente, o que eu menos quero fazer agora é cuidar de um site desse tamanho, e, como vocês sabem, ele dá bastante trabalho, são atualizações frequentes de fotos, notícias, tradução de vídeos e notícias, além da procura exaustiva pela notícia e informação correta e eu não estou no pique para fazer isso, e minha equipe também está cansando.

Somos em 5 pessoas atualmente, não somos em mais, porque as pessoas não tem interesse em fazer parte da equipe, elas querem notícias, mas não estão dispostas a ajudar, e nem nós.

Como dito acima, atualmente meu foco é outro e da minha equipe também, sendo pessoas de várias idades, cada um está focado em algo, e, apesar de amarmos muito esse site, chega uma hora que você não aguenta mais. É como puxar alguém que você ama, uma hora a corda começa a machucar sua mão e sangrar e o melhor a fazer é soltar.

Não soltarei o Chris Evans Brasil por enquanto, mas como sei e sinto que está chegando hora de dar tchau para ele definitivamente, optei por manter a atualizações de notícias, mas tiramos alguns dos serviços oferecidos no site, primeiramente por falta de pessoal, e, depois, por falta de tempo para oferecer ao site pelo pessoal que já está aqui.

Hoje começamos a era renascimento, uma versão mais simples do Chris Evans Brasil, mas que ainda os mantém atualizado com as notícias mais importantes do nosso ator favorito.
Você confere abaixo os serviços que serão mantidos ou mantidos mas modificados do site.
– postagem de notícias
– postagem de fotos
– postagem de vídeo (eles não serão mas traduzidos e sim transcritos)
– somente entrevistas e vídeos mais relevantes serão traduzidos
– postagem será feita por todos da equipe
– faremos rifas e venderemos coisas para ajudar nos custos do site
– YouTube será parado, pois as entrevistada serão transcritas no próprio site
– algumas abas foram deletadas
– entre outros!

Sabemos que essa opção não vai agradar a todos, talvez não agrade a ninguém, também não está agradando a mim ficar focada em algo que não me agrada. Mas é o que podemos fazer, já que não estamos conseguindo abraçar o mundo todo.
Nos deem suas melhores reações, esperamos que vocês continuem acessando o site e acompanhando, mas por enquanto é o que podemos fazer com o que temos. Não pensem que isso foi decidido rapidamente, não foi, foi pensado milimetricamente, afinal, está doendo em mim também pensar no fim desse site que eu amo bastante. Mas todo mundo chega no fim da ladeira, e sinto que estamos perto.

Flávia Coelho
Dona do Chris Evans Brasil.

17/07/2017

Postado por Flávia Coelho

Deixe seu comentário