Chris Evans Brasil » Arquivo » Gifted une Chris Evans a uma nova co-estrela
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Gifted une Chris Evans a uma nova co-estrela
04
04
postado por Flávia Coelho

Chris Evans se une com uma nova co-estrela para Gifted

Chris Evans está fascinado pela sua nova co-estrela, que faz questão de não esconder sua empolgação ao passear com o Capitão América. Ela não para de falar sobre seus talentos (“Ele sabe sapatear”), mas ainda é só um momento para manter a conversa honesta quando ele diz algo questionável.

Ela também viaja com uma seleção de animais de pelúcia, incluindo uma foca em um vestido rosa.

A última co-estrela de Chris Evans é McKenna Grace. Eles estrelam juntos em Gifted, um frama familiar, que estreia essa sexta-feira, sobre um cara solteiro que está criando sua sobrinha que é prodígio na matemática, determinado a não deixar esse dom afetar sua infância.

Apesar de Evans ser um tio na vida real (sua irmã mais velha tem três filhos, de 3, 5 e 7 anos), ele diz que se conectou com McKenna de um jeito diferente: como colegas. Evans e o diretor de Gifted Marc Webb, conhecido por O Espetacular Homem Aranha e (500) Dias com ela, viram dúzias de garotas para o papel, e McKenna se impôes com aquele jeito infantil, mas com a alma de uma pessoa madura.

“Ela deve ter um apartamento”, ele disse. “Estou dizendo para você, eu conheci adultos menos maduros”.

A atriz de 10 anos, que também é regular na série “Designated Survivor”, é o tipo de profissional que pergunta se ela pode trazer seu bicho de pelúcia enquanto promove o filme novo. Ela também tem um gato de pelúcia para a entrevista, afinal, ela é alérgica a gatos de verdade.

McKenna disse que ela não é boa em matemática como sua personagem em Gifted, mas ela acha que foi presenteada (gifted) com uma grande família e um estilo de vida maravilhoso.

“Essa experiência foi tão maravilhosa que me faz ser grata pela minha vida. Eu sou presenteada por ter minha família aqui para me apoiar e por estar aqui com o Chris”, ela diz, emendando, “Bem, cada trabalho por ser o último, sabe?”

E os talentos de Chris? McKenna cobre isso também.

“Ele tem vários talentos”, ela diz. “Ele consegue sapatear, apesar dele não ter dançado para mim”.

Evans, quietamente, admite que sim, ele sabe sapatear.

“Eu quero sapatear em um filme”, ele diz. “Eu quero encontrar um, talvez um épico Gene Kelly”.

“Ele consegue cantar e sapatear”, McKenna declara, decidindo o assunto da conversa, como um agente faria.

Ambos cantaram bastante no set entre os takes, ela diz, principalmente Pop Rock dos anos 90.

“O pai dela cresceu ouvindo os Presidentes dos Estados Unidos da América, uma banda dos anos 90”, Evans diz. “Então cantávamos Peaches a todo momento, que era uma das melhores músicas deles.

Olhando carinhosamente para McKenna, ele adiciona “Ela não deveria estar ouvindo essas músicas, pois muita tem palavras feias”.

McKenna diz que ela e seu pai amam assistir filmes da Marvel juntos, então ela já conhecia Chris do Capitão América antes de trabalhar com ele.

“Ele é muito mais que o Capitão América”, ela diz. “Guerra Civil está sempre passando nos aviões, e eu olho ‘eu conheço ele'”.

Fonte.
Tradução: Flávia Coelho.
Créditos: Chris Evans Brasil.

deixe o seu comentário!