Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
História
visualizado 409 vezes
voltar ao início

O site iniciou em Junho 2012 com o Vinícius Gomes, com a intenção de ser um portal de notícias brasileiros, do, na época, não tão conhecido ator Chris Evans, com uma equipe, ele atualizava informações sobre o ator, e alguns vídeos legendados e tinha o contato com os fãs por meio de redes sociais.

Um ano após a data de estreia do site, o dono estava com problemas pessoais e estava para fechar o site para sempre, foi aí que entrou Flávia Coelho, que já havia participado da equipe do site, decidiu tomar conta do CEBR. No começo o trabalho era cansativo e até difícil, já que ela não tinha nenhum conhecimento sobre as ferramentas de notícias e de fotos. Mas com o tempo o ator ficou mais conhecido e o site precisou se atualizar e hoje com, atualmente, uma equipe de seis mulheres, elas mantêm o site atualizado, não só com notícias, mas também com vídeos e entrevistas traduzidas, fotos de alta qualidade, interação completa com os fãs nas Redes Sociais mais acessadas (Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Ask e YouTube), e uma visão de tornar o site conhecido pelo ator, e quem sabe, por fãs de todo o mundo.

Com alguns tropeços pelo caminho, e algumas dificuldades, como a mais recente: a perca de todos os arquivos importantes, incluindo uma galeria com milhares de fotos, a equipe não pensou em desistir do site. Agora, no dia 27 de agosto de 2014, há mais de três meses fora do ar, o Chris Evans Brasil volta, com uma nova cara e prontos para dar as notícias sobre seu ator favorito.

Anos se passaram após o Chris Evans Brasil se reerguer, e com uma equipe enxuta, mas a atualização diária de notícias, fotos e afins, hoje, podemos considerar esse site, o maior fã-site do Chris Evans no mundo!