Seja bem-vindo ao Chris Evans Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte sobre o ator Chris Evans. Aqui você encontrará informações sobre seus próximos projetos, filmes e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria com mais de 60 mil fotos.
afiliados
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site dedicado à ele. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.

Filme: Não é Mais um Besteirol Americano
Personagem: Jake Wyler
Diretor: Joel Gallen
Data de Lançamento: 14 de Dezembro de 2001
Sinopse: Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.
Trailer:

filmografia
chris evans brasil
design: flávia coelho e dc design
visitantes:
online: