Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Chris é convidado para fazer parte da Turma de 2017 da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
29
06
postado por Flávia Coelho

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (academia responsável pelo Oscar) anunciou nesta quarta-feira que emitiu uma nova leva de convites para fazer parte da instituição. Ao todo, 774 pessoas envolvidas com cinema, nascidas em 57 países, foram convidados a ingressar para a chamada “turma de 2017”. Entre elas está Chris Evans, que já compareceu e apresentou prêmios na premiação mais famosa do cinema por anos.

A presidente da instituição, Cheryl Boone Isaacs, falou em um comunicado que “cabe a todos nós garantir que novos rostos e vozes sejam vistos e ouvidos, e apostar na próxima geração da maneira como alguém apostou em cada um de nós”. O número de convidados em 2017 é apontado como um recorde. Dentre o grupo, 39% são mulheres (aumento de 11% em relação a 2016). Segundo a Academia, o número de negros convidados aumentou 331% de 2015 a 2017 e a instituição segue sua campanha para tornar seu quadro de membros mais diverso depois de duras críticas pela falta de diversidade entre os indicados ao Oscar.

Segundo as normas da Academia, os convidados precisam “demonstrar conquistas excepcionais no campo do cinema”, além de exigências para cada ramo de atuação (como é o caso dos atores, que precisam ter atuado em pelo menos três produções; os cineastas precisam ter dirigido dois filmes).

Além de Chris, temos Chris Pratt, Chris Hemsworth e Gal Gadot, da turma de heróis. Os brasileiros Rodrigo Santoro e os cineastas Cacá Diegues, Nelson Pereira dos Santos e Kleber Mendonça Filho. O time de brasileiros ainda tem nomes como os diretores de fotografia Walter Carvalho e Affonso Beato, os roteiristas Karim Ainouz e Mauricio Zacharias e a documentarista Heloísa Passos.

Além dos brasileiros citados, nomes como Berry Jenkis (que venceu a estatueta neste ano por “Moonlight”), Bryce Dallas Howard, Channing Tatum, Donald Glover, Dwayne Johnson, Kate McKinnon, Kristen Stewart, Monica Belucci, Riz Ahmed, Terry Crews e Tom Felton também foram chamados.

Confira a lista completa da turma de 2017 aqui

Fonte.

Chris Evans está concorrendo ao Teen Choice Awards 2017
21
06
postado por Flávia Coelho

Recentemente, saiu a lista dos indicados do Teen Choice Awards e Chris não foi esquecido.

Ele está competindo na categoria de Melhor Filme de Drama por Gifted:
Tudo e Todas as Coisas
Estrelas Além do Tempo
A Cabana
The Edge Of Seventeen
Antes que eu Vá
Gifted

E por Melhor Ator de Drama:
Chris Evans – Gifted
Andrew Garfield – Hacksaw Ridge
Taylor Lautner – Run the Tide
Kian Lawley – Before I Fall
Nick Robinson – Everything, Everything

A votação no site não está aberta para o Brasil, mas você pode votar através do Twitter com a #ChoiceDramaMovieActor e #ChoiceDramaMovie, seguido do nome do ator e do filme.

A premiação será dia 13 de agosto em Los Angeles.

Scarlett Johansson confirma cena com mais de 30 personagens
19
06
postado por Flávia Coelho

Durante a aparição no programa The Late Show with Stephen Colbert, a atriz Scarlett Johansson falou sobre Vingadores: Guerra Infinita, filme que promete a maior reunião de heróis no MCU. A Viúva Negra revela que haverá uma cena com mais de 30 personagens.

“Estou dentro e em um ponto, eu penso que Guerra Infinita – há 61 ou 62 personagens da Marvel nele. São muitos. Em uma cena particular, acho que há 32 – Há muitos de nós. Eu nem sei quem é um personagem Marvel e quem é membro da tripulação, honestamente”, disse a atriz.

Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie estão no elenco.

Dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil), Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Fonte.

Chris Evans lê nova história para o CBeebies
18
06
postado por Flávia Coelho

Após a história “Até Superheróis tem dias ruins”, foi anunciado que Chris leria outra história para o CBeebies da BBC, no dia dos pais, hoje, nos Estados Unidos.

A história de hoje é Goodnight, Goodnight Construction Site de Sherri Duskey Rinker. (Boa noite, boa noite, pátio de construção)

Veja abaixo:

CBeebies – Chris Evans – Bedtime Story from Chris Evans Forum on Vimeo.

E tenha uma boa noite de sono!

Possível participação do Capitão América é notada pelos fãs no trailer de Pantera Negra
17
06
postado por Flávia Coelho

Desde que o trailer de Pantera Negra foi lançado, a internet está ainda mais animada para o lançamento do filme do filme solo de T’Challa – que já apareceu no Universo Cinematográfico Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil.

O trailer do filme mostra a beleza e os perigos que rondam Wakanda, agora, um novo detalhe notado pelos fãs pode indicar que veremos um herói querido pelo público dividir a tela com o Pantera.

Como foi apontado pelo site New Rockstars, em uma das cenas do trailer é possível notar algo que indique uma participação especial de Steve Rogers no filme.

A pista apontada pelo site vem da cena em que T’Challa e Okoye, vividos respectivamente por Chadwick Boseman e Danai Gurira, estão observando o interrogatório de Everett K. Ross com Ulysses Klaue.

No fundo da cena é possível ver uma tela de televisão que parece mostrar uma notícia sobre o Capitão América que, desde os eventos de Guerra Civil, é considerado um criminoso.

Ainda que o herói não apareça de fato no filme – o que é uma grande possibilidade – não é incomum a presença de Steve Rogers em outros filmes, como no vídeo assistido por Peter Parker em suas escola em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mesmo assim, depois do final de Guerra Civil e da relação estabelecida entre Rogers e T’Challa, não seria difícil ver o Capitão visitando Wakanda – ainda que isso aconteça fora dos eventos do filme, como em uma cena pós-créditos, por exemplo.

Vocês gostariam de ver Capitão América fazer uma aparição em Pantera Negra?

Confira abaixo a suposta cena sobre Steve Rogers presente no trailer:

Fonte.