Chris Evans Brasil » Arquivo » Os Vingadores: Guerra Infinita tem data definida para o início da produção
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site brasileiro dedicado à ele. Apenas um portal de informações. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Os Vingadores: Guerra Infinita tem data definida para o início da produção
21
12
postado por Flávia Coelho

Vingadores, preparam-se para se reunir. O mesmo vale também para os fãs dos filmes de sucesso. Em 2018, a Marvel Studios vai revelar Os Vingadores: Guerra Infinita, quase uma década após o seu universo cinematográfico ser lançado com Iron Man. A Pré-produção tem sido acelerada para o filme como para os diretores Joe e Anthony Russo foram provocando os fãs com atualizações. E, agora, parece que a data de início da produção para Os Vingadores: Guerra Infinita, foi revelada também.

Graças ao pessoal da Omega Underground, os fãs sabem que o blockbuster será produzido em 23 de janeiro de 2017. O site também relata que Os Vingadores: Guerra Infinita será filmado em sua casa de família em Atlanta. Os detalhes da produção indicam que o filme também será filmado em Londres, Inglaterra por um período de tempo desconhecido.

Se você manteve-se com a Marvel Studios e o malabarismo de sua produção , então você pode estar se perguntando como a empresa planeja enfrentar ambos Os Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra ao mesmo tempo. O último filme dará início à produção no Pinewood Atlanta Studios, em Atlanta, em 15 de janeiro de 2017. Os dois projetos estarão em produção simultaneamente, então os fãs já estão se perguntando como o Rei T’Challa se encaixará em Os Vingadores: Guerra Infinita. O herói, que é interpretado por Chadwick Boseman, estará claramente ao redor se os irmãos de Russo o necessitarem e deixar entrar em uma cena ou em três.

Por agora, os fãs só podem esperar e saber o que está acontecendo nos bastidores com Os Vingadores: Guerra Infinita. No início deste verão, os diretores provocaram os fãs sobre o projeto quando compartilharam uma foto de Josh Brolin ensaiando para o projeto. O ator interpreta Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel, e o próximo filme de conjunto se concentrará na busca do Titan Mad para as pedras infinitas.

Os irmãos Russo também deram aos fãs atualizações vagas sobre possíveis locais de filmagem e adereços para Os Vingadores: Guerra Infinita. No início da semana, a dupla compartilhou um vídeo de um suporte desconhecido para o filme usando um processo de impressão 3D chamado estereolitografia. Antes disso, os irmãos compartilharam uma foto no Twitter de quais poderiam ser os locais de filmagem para o blockbuster. Uma imagem que representava uma escadaria um pouco estranha, sinuosa que imediatamente teve os ventiladores que remetem ao Dr. Estranho. Até agora, nenhuma palavra foi dada sobre como essas atualizações caberão na programação de produção do filme, mas mais detalhes surgirão uma vez que as filmagens começam no próximo ano.

Dr. Estranho está nos cinemas agora, e em seguida para Marvel é Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 5 de maio de 2017. Spider-Man: Homecoming chega em 07 de julho de 2017, seguido por Thor: Ragnarok em 3 de novembro de 2017. Depois Pantera Negra que estreia em 16 de fevereiro de 2018, enquanto Os Vingadores: Guerra Infinita chega nos cinemas em 04 de maio de 2018. Homem-formiga e a Vespa está programado para 6 de julho de 2018, seguido pela Capitã Marvel em 8 de março de 2019.

Os Vingadores: Guerra Infinita está programado para lançamento em 4 de maio de 2018.

Fonte.
Tradução: Thaís Duque.

deixe o seu comentário!