Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

STXinternational será a distribuidora internacional do filme The Red Sea Diving Resort
STXinternational será a distribuidora internacional do filme The Red Sea Diving Resort

STXinternational embarcou na distribuição internacional do filme The Red Sea Diving Resort estrelado por Chris Evans, que será o próximo sucesso da AFM. STX também distribuirá diretamente o drama dirigido por Gideon Raff no Reino Unido e na Irlanda. A história é baseada na missão de resgate mais marcante da história.

Evans interpretará um agente israelense que comanda uma operação Mossad secreta com uma equipe de espiões para roubar milhares de joias Etíopes procuradas que estão embaixo de um resort de mergulho em 1981.

Haley Bennett, Alessandro Nivola, Greg Kinnear, Michiel Huisman, Michael K Williams e Ben Kingsley também estrelam.

David Kosse, presidente da STXinternacional disse, “The Red Sea Diving Resort é aquele suspense real sobre a humanidade. A combinação de uma equipe criativa potente e elementos inesquecíveis da história, fazer esse filme um genuíno escape internacional. Estamos empolgados em nos juntar com Gideon Raff e nossos amigos da Bron e EMJAG que trouxeram esse projeto de qualidade’.

Desde que lançada ano passado, a STXinternational fez uma grande divulgação de grandes filmes que inclui o sucesso Todo o Dinheiro do Mundo de Ridley Scott, que embarcou em Cannes no último maio; o futuro Mile 22, do diretor Peter Berg, estrelando Mark Wahlberg; e Adrift de Baltasar Kormakur, estrelando Shailene Woodley.

Aaron L Gilbert (Roman J. Israel, Esq.) da Bron Studios, Alexandra Milchan da EMJAG Productions e Raff, criador de of Prisoners Of War (Hatufim), a série israelense original que Homeland é baseado, estão produzindo The Red Sea Diving Resort. Jason Cloth e Andy Pollack da Creative Wealth Media são produtores executivos. Endeavor Content e a CAA estão cuidando dos direitos domésticos.

Tradução: Flávia Coelho
Créditos: Chris Evans Brasil

Fonte

27/10/2017

Postado por Amanda Cerdeira

Deixe seu comentário