Sua melhor fonte de informações do ator Chris Evans

Acompanhe nas redes sociais

Vingadores reunidos: Encha os olhos com as quatro capas da Vanity Fair
Vingadores reunidos: Encha os olhos com as quatro capas da Vanity Fair

Á medida que o universo Marvel em constante expansão atinge seu aniversário de uma década, a sessão de fotos da capa exclusiva da Vanity Fair captura o Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Pantera Negra, Homem Aranha e muitos outros em um ponto crucial para o projeto.

Há 10 anos atrás, a Marvel Studios surgiu sozinha com um super herói considerado “B-list” que ninguém pensava que iria dar certo. Treze bilhões de dólares na bilheteria e 17 filmes depois, é seguro dizer que o Homem de Ferro – e todos os heróis da Marvel que o seguiram – provaram que os que duvidaram estavam errados.

Mas como uma estrela da franquia, Mark Ruffalo, diz à Vanity Fair, “Todas as coisas boas devem chegar ao fim.” Para comemorar a Marvel fechando a porta em uma década de cinema com dois filmes de crossover dos Vingadores – um alcance sem precedentes e poder das estrelas – 36 estrelas da Marvel e criadores de todos os diferentes filmes se misturaram e combinaram para uma sessão de fotos direto-dos-quadrinhos com Jason Bell para a edição de feriado da Vanity Fair.

Os obsessivos pela Marvel e pessoas que casualmente assistem aos filmes podem estar intimamente familiarizados com Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra e mais. Mas a Vanity Fair usou essa oportunidade para olhar mais de perto o homem que juntou todos eles, e mudou Hollywood para sempre durante o processo. Não, não é Nick Fury: Kevin Feige, a cabeça genial da Marvel Studios, de 44 anos, que teve a visão (e o Visão) para mudar a forma como filmes de grande orçamento são feitos.

Feige e Marvel reuniram tanto poder das estrelas ao longo dos anos que a Vanity Fair precisou de quatro capas para encaixarem 17 heróis. Rostos ainda mais maravilhosos estão em exibição no portfólio completo da Bell, juntamente com a nossa história completa de capa. A edição de feriado da Vanity Fair estará nas bancas de Nova York e Los Angeles no dia 29 de novembro e nacionalmente em 5 de dezembro.

A primeira capa apresenta uma reforma dramática. A Viúva Negra de Scarlett Johansson – famosa pelo seu cabelo ruivo – apresenta um visual branqueado, provavelmente pra disfarçar a espiã, que está foragida depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Ela está também com um novo par de bastões de aparência perversa. Ela está acompanhada por um trio de Vingadores familiares incluindo aquele que começou tudo: O Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Viúva Negra não é a única Vingadora revelando um novo cabelo. O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner ganhou um dramático moicano, enquanto o Máquina de Combate de Don Cheadle, Visão de Paul Bettany, e o Capitão América de Chris Evans todos revelam pequenas modificações em seus uniformes. Mas a maior nova adição para esta equipe é Vespa de Evangeline Lilly, que irá se vestir para lutar ao lado dos Vingadores no próximo filme de duas partes.

O Hulk de Mark Ruffalo ficou longe da grande briga em Capitão América: Guerra Civil, mas o resto de seus companheiros de capa – o Pantera Negra de Chadwick Boseman, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o Homem Formiga de Paul Rudd – são todos veteranos na luta que ameaçou separar os Vingadores. Ambos Pantera Negra e Homem Formiga conhecem o personagem de Ruffalo pela primeira vez no próximo filme dos Vingadores. Mas eles irão se familiarizar com o Banner ou Hulk? Confira VF.com essa semana para mais pistas sobre o que está vindo.

A equipe por enquanto mais heterogênea se reuniu para a quarta e última capa, na qual apresenta um Guardião (Chris Pratt), um feiticeiro (Benedict Cumberbatch), um lançador de teia (Tom Holland), e uma C.E.O. (Gwyneth Paltrow). Com a exceção – muito breve – de Holland e Paltrow, por enquanto nenhum desses personagens dividiram uma cena juntos, insinuando o potencial de uma mistura incrível do elenco de estrelas de Guerra Infinita.

Tradução: Ana Paula Dias
Créditos: Chris Evans Brasil

Confira as fotos:
Revistas e Publicações > 2017 > Vanity Fair

Fonte

29/11/2017

Postado por Amanda Cerdeira

Deixe seu comentário