Seja bem-vindo ao Chris Evans Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte sobre o ator Chris Evans. Aqui você encontrará informações sobre seus próximos projetos, filmes e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria com mais de 60 mil fotos.
afiliados
Não somos o Chris Evans, nem trabalhamos com ele ou algum de seus produtores ou assessores. Somos apenas uma fã-site dedicado à ele. É proibida a cópia parcial ou total do site. Sem fins lucrativos. Caso tenha algo seu postado em nosso site, entre em contato conosco, antes de tomar qualquer providência legal.
Postado por Amanda Cerdeira | 29/11/2017 às 14:17
 

Á medida que o universo Marvel em constante expansão atinge seu aniversário de uma década, a sessão de fotos da capa exclusiva da Vanity Fair captura o Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Pantera Negra, Homem Aranha e muitos outros em um ponto crucial para o projeto.

Há 10 anos atrás, a Marvel Studios surgiu sozinha com um super herói considerado “B-list” que ninguém pensava que iria dar certo. Treze bilhões de dólares na bilheteria e 17 filmes depois, é seguro dizer que o Homem de Ferro – e todos os heróis da Marvel que o seguiram – provaram que os que duvidaram estavam errados.

Mas como uma estrela da franquia, Mark Ruffalo, diz à Vanity Fair, “Todas as coisas boas devem chegar ao fim.” Para comemorar a Marvel fechando a porta em uma década de cinema com dois filmes de crossover dos Vingadores – um alcance sem precedentes e poder das estrelas – 36 estrelas da Marvel e criadores de todos os diferentes filmes se misturaram e combinaram para uma sessão de fotos direto-dos-quadrinhos com Jason Bell para a edição de feriado da Vanity Fair.

Os obsessivos pela Marvel e pessoas que casualmente assistem aos filmes podem estar intimamente familiarizados com Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra e mais. Mas a Vanity Fair usou essa oportunidade para olhar mais de perto o homem que juntou todos eles, e mudou Hollywood para sempre durante o processo. Não, não é Nick Fury: Kevin Feige, a cabeça genial da Marvel Studios, de 44 anos, que teve a visão (e o Visão) para mudar a forma como filmes de grande orçamento são feitos.

Feige e Marvel reuniram tanto poder das estrelas ao longo dos anos que a Vanity Fair precisou de quatro capas para encaixarem 17 heróis. Rostos ainda mais maravilhosos estão em exibição no portfólio completo da Bell, juntamente com a nossa história completa de capa. A edição de feriado da Vanity Fair estará nas bancas de Nova York e Los Angeles no dia 29 de novembro e nacionalmente em 5 de dezembro.

A primeira capa apresenta uma reforma dramática. A Viúva Negra de Scarlett Johansson – famosa pelo seu cabelo ruivo – apresenta um visual branqueado, provavelmente pra disfarçar a espiã, que está foragida depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Ela está também com um novo par de bastões de aparência perversa. Ela está acompanhada por um trio de Vingadores familiares incluindo aquele que começou tudo: O Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Viúva Negra não é a única Vingadora revelando um novo cabelo. O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner ganhou um dramático moicano, enquanto o Máquina de Combate de Don Cheadle, Visão de Paul Bettany, e o Capitão América de Chris Evans todos revelam pequenas modificações em seus uniformes. Mas a maior nova adição para esta equipe é Vespa de Evangeline Lilly, que irá se vestir para lutar ao lado dos Vingadores no próximo filme de duas partes.

O Hulk de Mark Ruffalo ficou longe da grande briga em Capitão América: Guerra Civil, mas o resto de seus companheiros de capa – o Pantera Negra de Chadwick Boseman, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o Homem Formiga de Paul Rudd – são todos veteranos na luta que ameaçou separar os Vingadores. Ambos Pantera Negra e Homem Formiga conhecem o personagem de Ruffalo pela primeira vez no próximo filme dos Vingadores. Mas eles irão se familiarizar com o Banner ou Hulk? Confira VF.com essa semana para mais pistas sobre o que está vindo.

A equipe por enquanto mais heterogênea se reuniu para a quarta e última capa, na qual apresenta um Guardião (Chris Pratt), um feiticeiro (Benedict Cumberbatch), um lançador de teia (Tom Holland), e uma C.E.O. (Gwyneth Paltrow). Com a exceção – muito breve – de Holland e Paltrow, por enquanto nenhum desses personagens dividiram uma cena juntos, insinuando o potencial de uma mistura incrível do elenco de estrelas de Guerra Infinita.

Tradução: Ana Paula Dias
Créditos: Chris Evans Brasil

Confira as fotos:
Revistas e Publicações > 2017 > Vanity Fair

Fonte

filmografia
chris evans brasil
design: flávia coelho e dc design
visitantes:
online: